sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Recado aos "Amigos"...

Vocês já pararam pra pensar que todo mundo que se destaca num meio sempre acaba tendo problemas?

Essa questão é tão engraçada e ao mesmo tempo tão triste que me faz parar para refletir...

O GRUPO MAGNIFICAT se destaca pela sua originalidade, sua responsabilidade, seus músicos, seu repertório, sua proposta, mas principalmente pelas idéias que surgem dos responsáveis pelo grupo que trabalham dia e noite para colocá-las em prática.

Quando ouvirem algo assim: "é igual".... "mesma coisa".... "pode fechar contrato comigo que meu trabalho é igual ao deles"..... PAREM! PENSEM! REFLITAM!

Saibam: A cópia nunca sai igual ao ORIGINAL!

Por isso mesmo que eu mando meu recado abaixo aos "amigos"...

Tomara que muitos vejam isso e também PAREM! PENSEM! REFLITAM! sobre o que tem dito para alguns clientes.

Tudo de bom!!!!!


3 comentários:

Mariana Bicalho disse...

Concordo! Estão certíssimos!
E que bom que estão atualizando o blog... sempre passo aqui pra ver se tem news!
Bjokas.

Mariana Bicalho disse...

Oi!!! Tem selinho pra vc no meu blog!

Erika Bicalho disse...

Se vc é amante de perfume, sabe que o Contem 1g nao é a mesma coisa do original. Se vc é amante de cinema, sabe que remakes nunca sao como os oficiais. Se é amante de boa livros, sabe que dobrara capa estraga o livro e por aí vão uma infinidade de associaçoes. Se o seu casamento é o que vc quer q seja perfeito, sabe que o Magnificat tem sim um trabalho diferenciado e que não há como ter outro grupos iguais. Por isso é sempre bom conferir antes de escolher.