quarta-feira, 15 de julho de 2009

Casamento Luciana e Emiliano - 06/06/2009

Olás!!! Como já dissemos antes, todos os nossos clientes são sempre especiais.

Nosso foco no BLOG não é divulgar os casamentos de nossos clientes e sim apenas postar músicas que nos marcaram, por serem diferentes ou terem alguma característica marcante.

No casamento da Luciana e Emiliano realizado no dia 06/06/2009 no Domus XX fomos tocados por todo o repertório escolhido pelo casal.

Por isso, resolvemos fazer uma homenagem à eles postando o vídeo abaixo com uma das músicas seguida de fotos do casamento.

Sempre fazemos arranjos especais para nossas noivas. Quando acreditamos que a música ou o arranjo em si ficará bom para a formação musical que oferecemos, é certo que muitos virão parar aqui em nosso BLOG.

Espero que gostem!!! Em especial a Luciana e o Emiliano.

A música é "There For Me" - versão de Sarah Brightman e Josh Groban.

Em breve um casamento Judaico....Aguardem....


Fotos: Fernando Trancoso

3 comentários:

Unknown disse...

Chris e Tiago,

Gostaria de agradecer mais uma vez pelo carinho de vocês! Vocês fizeram a melhor trilha sonora possível para a cerimômia do meu casamento! Foi tudo muito perfeito, "Alegria" na hora das assinaturas foi o mááááximooo!! E na festa não faltaram elogios dos convidados ao trabalho de vocês!

Muito obrigada por tudo!

Um grande abraço!

Raquel

Izabela Brasil disse...

Oi Cris!!

Aqui é Izabela Brasil, nos encontramos no casamento da Nicole e Claudio, na Chacara Chiari!
Eu tô meio perdida aqui no seu site, que ficou ótimo por sinal! Então tô te mandando esta mensagem por aqui. Espero que vc a receba! Olha, queria te dizer que fiquei muito feliz de te encontrar, ainda mais por vc ter me visto grávida!! Sei que sua vida deve ser a maior correria, mas se tiver um tempinho me liga pra gente tomar um cafezinho gostoso e bater papo! Mas liga rápido, antes do neném nascer. Senão, vc vai lá em casa nos visitar, tá bom? Vcs foram pessoas muito especiais no meu casamento, e eu tenho um carinho muito grande por vc, então não vamos sumir tá!Um grande beijo pra vc e pro Tiago! Meu telefone é: 8482 0752 e meu email é: izabelabrasil@hotmail.com
Beijos!!!

Lu Brito disse...

Chris,

Gostaria de agradecer a você e a todos os integrantes do Grupo Magnificat pela maravilhosa apresentação no meu casamento (22/08/09 - Chácara Chiari), pelo carinho e profissionalismo. Vocês foram perfeitos e eu fiquei muitíssimo feliz com o resultado e todos os meus convidados elogiaram demais o coral. Vocês arrasaram!

Obrigada a todos de coração! Vocês fizeram com que meu casamento fosse ainda mais maravilhoso e completo!

Torço demais pelo sucesso de vocês!

Chris, quero muito manter contato com você e ainda quero ver muuuuitas apresentações do grupo. Você é uma pessoa muito especial! Adorei demais te conhecer!

Muitos beijos a todos, Lu