quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

À pedidos: Jason Mraz - I'm Yours

Faz tempo que não colocamos nada novo no BLOG e muitas pessoas tem pedido uma música que fizemos o arranjo para o casamento da Mariana em setembro de 2009.

É uma novidade bem legal e que está fazendo muito sucesso, principalmente depois da vinda do cantor ao Brasil. Se alguém tiver ido no show comente aqui...

Bem, aí vai então a música I'm Yours.

Em breve clássicos do Rock para deixar todo mundo com vontade...

E em um futuro bem próximo alguns Rocks para os noivos que curtem esse tipo música e que ainda estão em dúvida com relação à sua música de entrada.

Abraço e até breve.

2 comentários:

Mariana Bicalho disse...

Chris, é claro que autorizo as fotos, aliás vou achar o máximo!
No meu orkut tem várias, pode ficar a vontade pra pegar, mas se quiser alguma específica me fala que te mando! Tenho de vcs cantando!
Bjos.

Unknown disse...

AMEI QUERO NO MEU!!!!! AI CRIS NAO VEJO A HORA DE ESCOLHER MINHAS MUSICAS COM VC... SUCESSO SEMPRE, BEIJOS BARBARA COSTA