quinta-feira, 15 de abril de 2010

Para os Noivos...

Esse post será direcionado aos noivos que tanto nos pedem músicas diferentes para suas entradas.

Noivo geralmente gosta de Rock, desde o clássico até o mais pesado. E, por isso, estamos procurando atendê-los sempre que possível...(até agora tudo foi possível...)

Tem noivo que gosta de "Beatles", tem noivo que gosta de "U2", tem noivo que gosta de "Metallica", tem noivo que gosta de Pink Floyd, "Kansas"...e tem noivo que gosta de "System of a Down" e "Iron Maiden."

É na tentativa de atender a todos esse noivos que procuramos sempre fazer novos arranjos, que prezem justamente pela fidelidade à música solicitada, ou seja, arranjos literalmente de toda a música, com todas as notas e se possível com todos os solos de guitarra.

Alguns noivos pedem algumas músicas de Rock Clássico, como Led Zepelin, Beatles, Rolling Stones, Pink Floyd, Kansas, etc.

Abaixo, dois clássicos, um da banda Pink Floyd e outro da banda Kansas que até foi gravado pela Sarah Brightman.

Fiquem agora com as músicas "Us and Them (Pink Floyd) e "Dust in the Wind" (Kansas).






Deixando agora esse post com uma cara de Rock Pesado ou Heavy Metal, uma música de uma banda de "peso", chamada "System of a Down". Apesar da banda ser de Heavy Metal, a música abaixo é bem "tranquila".

Fiquem então com "Roulette".



Para os noivos fãs de carteirinha do Metallica, uma boa notícia. Já tocamos Nothing Else Matters, agora estamos tocando a música abaixo "Fade to Black", e em breve, já teremos pronto "The Unforgiven".

É só esperar....!!!!

Fiquem agora com "Fade to Black!"



Finalizando esse post, a mais "pesada" banda do post, Iron Maiden. A música abaixo não é a mais "pesada" da banda, mas é uma linda música, com uma linda melodia, e com ritmos pra lá de difíceis.

Fiquem agora com "Fear of the Dark!"



À medida que formos fazendo mais arranjos exclusivos como esses, postaremos aqui.

Até breve!

Um comentário:

Ludmilla disse...

Sensacional, emocionante, ameiiiiiiiiiii....
Bjos
Lud